Eu sempre fui um cara calmo na minha e não demonstrava sempre o que eu sentia por ela, mas era meu jeito, e ela terminou comigo por isso, ela sempre demonstrou amor por mim e eu nem sempre demonstrava, mas sempre amei ela, e ela não me deu uma chance para mim, preferiu terminar, pois ela achava que eu não a amava, mas sempre esclareci a ela como eu sou.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/12/2018 14h59
Se declara pra ela com "Always On My Mind" (ou não kk mas lembrei dessa letra, fala de alguém que não demonstrava o amor que sentia)

De certa forma, você colaborou pra isso, mesmo. Como saber que alguém nos ama, se não demonstra?
Mas não fique se torturando por isso, não. Se conseguirem voltar, demonstre mais. Se não consegui-la de novo, não era pra ser, e na próxima dê um jeito de expressar mais o amor.
15/12/2018 15h04
Mesmo que você esclarecesse, e ela entendesse que você amava ela, não é qualquer mulher que se dá bem com homens fechados. Você teria que mudar um pouco do seu ser pra ficar com ela, mas tambem nao é qualquer um que ta disposto a mudar uma parte de si pra agradar o outro.

Você pode falar pra ela. tudo o que sente. Se ela não quiser msm assim é pq realmente não bateu com seu jeito
15/12/2018 15h23
Se sinta msm, mas supere isso.
Difícil uma pessoa que diz amar a outra, n reconhecer esse sentimento, msm que essa pessoa seja do tipo "reservado" frio na personalidade como vc descreveu ser.
Se nem uma chance ela quis lhe dar, deve msm ser pq no conceito do que é "amar" dela esse seu n serve.
eles respondem
15/12/2018 15h40
Sucesso.
Sente-se culpado, mas agora só resta o choro.
Quem sabe na próxima vez aprende alguma coisa com o que aconteceu né.
Bora pra outra.
anônimo
15/12/2018 19h29
Esquece isso cara,parte para a outra