Nao saio de casa,sou uma jovem adulta com problemas psicologicos estou desempregada,eu tomava remedios pra sindrome do panico ,fobia , e depressao mas os remedios acabaram,estar um calor insuportavel na minha cidade moro em apartamento entao é bem ruim eu nao interajo com vizinho mal consigo abrir a janela,ou descer nos predios,é uma sensaçao horrivel sem contar q reparam muito em mim as pessoas e eu nao gosto disso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/12/2018 15h40
Tu precisa voltar ao psiquiatra moça. Força.
anônimo
15/12/2018 15h20
Reparam porque vc tem feito alguma coisa diferente.
Porque o ser humano caga pra existência um do outro.
Basta vc sentar numa esquina e observar.
Ninguém tá nem aí pra ninguém.

Mas, se vc não tem amigos, não tem o que fazer da vida, só fica enfiada no quarto.
Dá um passo pelo menos até chegar à sala.
Já será uma vitória.
Se não tem nada útil pra fazer lá fora, fique no quarto mesmo.
Vai pegar um aparelho eletrônico que esteja estragado e tente consertá-lo.
Dá seus pulos.
anônimo
16/12/2018 12h41
Você é assim porque você quer,sei que é difícil mas você tem que colocar na sua cabeça que você é responsável por você mesmo e se você quer mudar você tem que ir a fundo
elas respondem
15/12/2018 15h38
Procure sair ir em uma praça, sorveteria ou algum lugar que te convém chama algum primo ou prima, as pessoas as vezes quer até chegar na gente pra conversar ou fazer amizades novas, mais se agente não de o primeiro passo fica difícil a sua melhoria depende de você, não se prenda no seu mundo tbm tenho alguns problemas parecido com o seu mais luto pra eles não me controle.