Toda vez que vou fazer sexo com meu namorado eu sinto o pênis dele batendo em um lugar como se fosse próximo a bexiga porque na hora dar vontade de fazer xixi, e é por isso que já tive infecção urinaria duas vezes

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/12/2018 15h27
Essa buceta sem parede aí kakaakakakakkakaka
Se abrir isso aí e olhar bem consegue ver até a o tubo digestivo.. seu útero. kakakakak
anônimo
16/12/2018 12h36
Vai entender
elas respondem
15/12/2018 15h54
Isso que vc sente e o atrito do pênis batendo no colo do seu útero, isso acontece qnd o homem penetra muito fundo, as vezes acaba machucando e por isso sente vontade de fazer xixi pq isso causa dor.