Juro que não consigo entender essa idolatria toda por pessoas COMUNS, que em grande parte fazem vídeo falando apenas bostas, algumas pessoas os tratam como 'deuses' e eu de forma alguma consigo entender isso..

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/01/2016 18h51
Tbm to contigo..n consigo entender... Algm.idolatra algm.q posta vídeo no YouTube? Rs
Enfim..deixa o povo idolatrar.. Cada um com seus fãs rs
07/01/2016 19h24
Pq seu incomodo com isso? Cada um com seus ídolos.
P.S só acesso YouTube pra assistir clipes.
anônima
07/01/2016 19h38
Da mesma forma que pessoas idolatram outras só pelo fato de serem artistas ou cantores ! Acho babaquisse qualquer uma , pois como VC disse , todos são pessoas normais!
Mas respeito todos que são fã e etc...
eles respondem
07/01/2016 19h17
Eu não idolatro ninguem que faz video em youtube, mas pelo jeito que as coisas estão indo, parece que essa á a profissão do futuro, tem uns malucos ali que estão tirando mais de R$100.000,00 por mês com essa "brincadeira"
anônimo
07/01/2016 19h24
Fazem encontro de fãs em diversos estados do Brasil...

A maioria é criança/adolescente...

É fase...

Mas é o msm q acontece com famosos da globo...só q com o YouTube...

São famosos q eles se espelham...ou até queriam ser como eles...