bg1
224  16/12/2018 12h01

Ontem eu estava na fisioterapia esperando meu atendimento, como sou deficiente físico e realizei a minha cirurgia ano passado (tendão de Aquiles) e uma senhora sentou e ficou analisando meus defeitos, e ainda me perguntou o que aconteceu comigo e respondi o ocorrido e deu.... Eu fico tão irritado que as pessoas olham para as pessoas que tem deficiencia e ja querem fazer perguntas idiotas sendo que não têm intimidade comigo, não é capaz de aceitar os fatos sem precisar ficar perguntando e ficam colocando as pessoas pra baixo, isso é falta de respeito aos deficientes, eles acham que os deficientes são incapazes de fazer algo e sente pena da gente, as pessoas não pode ver defeito que já tem que perguntar, aposto que nenhum deficiente gosta disso e é falta de educação e respeito sendo não tem intimidade alguma.....

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/12/2018 16h42
Noossa.
Quando eu vejo um deficiente não fico prestando atenção, para não gerar constrangimento. Também acho muita falta de noção.
15/12/2018 16h53
Cara, deve ser um porre mesmo, mas o melhor que você faz é ligar o botão pra essas coisas porque o que mais tem é gente sem noção nesse mundo. Sério.
Xinga mentalmente e segue pleno na sua fisio.
15/12/2018 16h15
Falou isso.para ela ?
15/12/2018 20h28
Tem gente sem noção mesmo
eles respondem
anônimo
15/12/2018 16h38
Aceito o seu desabafo.
Força aí na fisioterapia.
Vamos que vamos.
15/12/2018 16h41
Relaxa aí fera, todo mundo é julgado pela aparência, não só tu ou só os deficientes físicos. Algumas pessoas são sem noção e principalmente os idosos fazem isso não por maldade mas por serem de outro tempo.
anônimo
16/12/2018 12h01
Mancada