Ah é assim, de uns tempos pra cá anda tendo muito briga no meu namoro ,e eu perguntei pra ele o porque dele não ficar no final de semana comigo durante a parte do dia , e ele disse que precisa de espaço e gosta de ficar jogando com os amigos dele na parte da tarde e me ver durante a noite ,eu fiquei mto chateada em ouvir isso sendo que ele tem a semana toda pra fazer isso ,mais enfim não cobrei mais nada dele e nem toquei no assunto hoje pra ele vim mais cedo ficar comigo,até porque ele deixou bem claro que não é oque ele quer ,ele sumiu já um tempinho e eu não mandei nada ,devo continuar quieta e não ir atrás? Tomei vergonha na cara e não tenho mais coragem de mandar msg pra gente se ver cedo ,detalhe : estamos namorando tem 4 anos .Estou aqui em casa sozinha,todas minhas amigas estão com o namorado

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/12/2018 16h36
Vei
4 anos é um bom tempo já pra terem uma intimidade maior e honestidade também.
Porra meu.
Passar uma grande parte do dia com namorada num fim de semana... te falar uma coisa, se for pra ficar em casa à toa, cansa mesmo.
Os dois cansam pow. Já é tempo demais juntos, se falando o tempo inteiro, com intimidades.. OUUUUUU
Vai respirar um pouco, fazer as unhas, sair com as amigas.. Vai plantar uma árvore.
Realmente, acho que numa relação é preciso ter coisas individuais, realizações entre amigos etc.
E isso alimenta o relacionamento.
Enfim.
É o que acho.
bg1
15/12/2018 16h21
Eu aconselho: estar no relacionamento a prioridade da pessoa é o parceiro e não os amigos,
15/12/2018 16h26
Antes só vinho que mal acompanhado.
anônimo
16/12/2018 12h19
A noite que é a hora
elas respondem
15/12/2018 16h24
Sua vida gira em torno da dele pelo jeito.
15/12/2018 16h31
vai virar um circulo vicioso, voce triste querendo ele, ele jogando , ele de saco cheio de vc querer ele tanto, e voce mais triste ainda ... Dá um basta nisso, arruma outras coisas pra fazer, nem que seja sozinha