Em relação a conquistar mulheres?

É que o bonito tem um esforço mínimo para conquistar. O cara já tem uma arma forte em cima dos meros mortais.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
15/12/2018 16h35
Um homem rico tem mais poder que homem bonito ou feio
anônima
15/12/2018 16h27
Depende, eu me atraio muito pouco pela beleza física em si. Muitos caras considerados bonitos (porém babaquinhas) já deram em cima de mim e não me senti atraída, enquanto caras comuns e bacanas me chamaram a atenção. Se o cara for bonito e interessante, é bem fácil de conquistar alguém.
15/12/2018 17h27
caras bonitos geralmente são ruins de papo pq acham que a beleza deles já é o bastante. A beleza ajuda, vai atrair mais mulheres, mas só em um primeiro momento, se ele não for interessante... Já era.
É claro que um homem bonito vai ter mais oportunidades, mas o cara comum e bom de papo, se souber aproveitar as oportunidades, arruma namorada bem mais fácil. Aprendam, mulher se conquista pelo o quem ouvem!
16/12/2018 11h31
Claro que não, duas coisas que faz alguém ter mais oportunidades nesse mundo, é ser bonito e/ou ter dinheiro.
anônima
15/12/2018 22h15
Não.
15/12/2018 21h25
Se tiver cérebro, sim
15/12/2018 16h46
Uns 3 anos atras um cara lindo pediu pra ficar comigo eu não quis, achava ele muito bonito pra mim e tbm não tinha sentimento por ele. E no ano passado quem ganhou meu coração foi um cara de aparência comum.
eles respondem
15/12/2018 16h33
Sim, e o feio rico supera os dois!
15/12/2018 16h29
Se beleza existe e é reconhecida é porque faz diferença.
anônimo
15/12/2018 16h33
É preciso pensar com calma.
Imagina que vc é amigo da (sei lá qual é a bola da vez na mídia).. pense que vc é amigo de uma panicat da sua cidade...
Vc tem acesso direto a ela quando quer, se vc tiver uma lábia boa, vc pode ser feio, foda-se, sabendo dar um lero, vc come gostoso e pronto. Até que ela comece a usar a beleza pra se promover e tals e procurar por caras mais bem aparentados.. (Não dizendo que ela fará isso. É situação hipotética).

Talvez o feio precise de estar no lugar certo e na hora certa.

Tirando todas questões de ter dinheiro, condições melhores em vários sentidos.
Falando só em questão de beleza.. acho que há uma chance kakakak
15/12/2018 16h24
A arma mais letal é o Leriado
anônimo
16/12/2018 10h49
Essa é interessante.
anônimo
16/12/2018 02h04
Beleza exterior não é pra vida inteira. Devemos nos cuidar e estar bem com si msm. O q adianta eu ter uma mina linda pra crl se ela n me fará feliz a vida toda?
anônimo
16/12/2018 02h02
depende de como for esse cara comum
anônimo
16/12/2018 01h59
Obvio que não. Um cara bonito consegue mulher muito mais fácil que um homem com aparência normal ou feio, quem diz ao contrário está mentindo.
15/12/2018 22h20
Nossa... Aparência nem importa. Confia na frase que eu disse "aparência nem importa". Reflita e repita comigo... Aparência nem importa.
anônimo
15/12/2018 21h42
Cara, a beleza física é só pra o que você olha de imediato. À medida que você vai conhecendo a pessoa, as outras coisas dela, principalmente a pessoa que ela é, é que você vê se tem interesse ou não.