Sempre tratei ela bem, claro q as vezes brigamos como qualquer casal, estamos juntos à quinze anos e temos dois filhos, amo ela e sinto q ela me ama também, na cama mantemos a mesma chama do começo, há anos atrás descobrir q estava me traindo, sai de casa mas ela implorou para eu voltar q não vivia sem mim, acabei voltando e agora descobrir outa traição dela, sai de casa de novo e de novo ela tá fazendo de tudo para eu voltar, não sei o que fazer?

eles perguntam
8 8
elas respondem
16/12/2018 01h06
É vadia sim, não importa se foi uma ou duas. Gente que trai não tem caráter e ainda faz um estrago na vida dos outros.
anônima
15/12/2018 16h32
Não volte, a mesma coisa vai se repetir. Mas se não se importa, volte e saiba de outra traição dela.
15/12/2018 20h32
Ela é vadia pelo fato de ter te enganado. Eu acho que se vocês se gostam, a melhor coisa é focar no relacionamento aberto, se ela pode você também pode. No mais, se você realmente não aceita viver com isso, é melhor se separarem mesmo, porque ela não vai mudar
15/12/2018 22h58
não precisa nem pergunta ela sempre vai te trair ela sabe que vc vai aceitar ela,as pessoas só dão valor quando perdem
anônima
15/12/2018 23h02
2 vezes? É muita sacanagem e zero consideração por você.
Não faça papel de trouxa não.
15/12/2018 23h16
Vadia, não a considero.
Sou contra traição.
Precisam conversar para que VC entenda pq ela fez isso.
Bom ficar um período separado para VC repensar como é sua vida com e sem ela. Fazer um cu doce também. E sobriamente, avaliar se ela tomou juízo ou continuará te chifrando.
Ela não te valoriza e precisa sentir a perda. Se VC volta fácil, vai te chifrar novamente.
Se for reatar, só ano que vem. Precisa fazer cu doce neste momento.
anônima
16/12/2018 00h19
Homens são piores, não tenho dó
anônima
16/12/2018 01h03
é sim
eles respondem
anônimo
15/12/2018 16h28
Brigamos como qualquer casal já é um erro. kksksksk
E aproveite a vida.
Se vc a ama, não deixe que o orgulho fale mais algo.
Foda-se o chifre, vai ser feliz ao lado de quem vc ama.
Vc se tornou menos homem porque a mulher chupou outra rola?
Vc não tem culpa alguma se ela teve desvio de caráter.
Mas veja se quer isso pra sua vida mesmo. Não vai se matar e nem tirar a vida dos outros por causa de sexo hein.
15/12/2018 16h26
Cabe a vc ver se encara ser cornim, ou não. É simples, e as 2 opções existem por aí
anônimo
15/12/2018 16h29
Sinto muito mas vc tem q toma n cu msm cara qm trai uma trai 2 3 larga de se burro e mete o pe
anônimo
15/12/2018 16h34
Mano na boa ela te ama e pode até fuder com vc mas vc não satisfaz mais ela por isso ela te trai
Então ou vc abandona d vez ou se voltar aceite q ela vai ter outros pra comer ela
15/12/2018 20h33
Manda passear, Zé,
15/12/2018 16h25
PUTA QUE PARIU véio. Que merda de situação. Força aí.
15/12/2018 16h28
Famoso cornin da rua, variedade de chapéu.

anônimo
16/12/2018 00h48
Teoricamente só de trair uma já é