Eu conheço uma garota e sou afim dela faz bastante tempo, ficamos muito tempo sem falar um com o outro, aí um belo dia ela me chamou no WhatsApp, conversamos por algumas horas, e alguns dias, depois ficamos mais um tempo sem nos falarmos, mas nesse tempo, ela comentava e curtia minhas fotos etc... Comentava coisas do tipo ''Ele é meu namorado desde éramos criança, da licença vcs'' ''Essa boca, é pavê ou pabeija?'' e coisas do tipo. Aí esses dias eu resolvi chamar ela no wpp, conversamos por mais ou menos 2 dias, aí eu falei que era afim dela e tals, aí ela demorou um pouco pra responder, e mandou um meme de uma cara de ''assustada'', aí depois eu mandei um ''kkkkkkkkkkkk'' aí ela visualizou e não respondeu mais... É claro que eu não vou mais chamar ela pra conversar nem nada.. Qual a opinião de vocês sobre isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/01/2016 19h13
Acho que faltou uma abordagem mais direta e feita pessoalmente.
Vc falou que tava a fim + "kkk" e.....? Cri cri cri.
anônima
07/01/2016 19h14
Você foi burro de ter mandado o "kkk" provavelmente ela achou que você estava zoando!
anônima
08/01/2016 22h57
As meninas disseram tudo, a aprendiz em especial. Vc não foi proativo e não passou credibilidade em suas palavras.
eles respondem
anônimo
07/01/2016 19h07
Minha opinião é que mulher fica com as sutilezas delas pra tentar provocar o cara pra ver o que ele faz, mas nem sempre o que ele faz é o que elas esperavam. Acho que ela estava afim de vc, mas ela esperava uma atitude de macho da sua parte de chama-la pra sair ou qualquer outra coisa. Dizer pra ela que é afim não fez diferença nenhuma. Vc fez oque?
Ficou ai, peidando na farofa!
08/01/2016 10h59
Acho que antes de tu falar que gostava dela, deveria ter chamado ela pra sair, e ter ficado com ela no encontro.

Tipo, não precisava falar nada, se ficasse num encontro beijado ela, ela´já ia entender e bem mais fácil seria gostar, mas dizer assim, por mensagem e texto, a reação dela foi até previsível.

Claro que ela poderia te ar um bolo, mas seria só seguir sua vida sem ficar pensando nela.
anônimo
08/01/2016 22h38
.
anônimo
09/01/2016 00h27
Ela só queria zoar com a sua cara, apenas isso! Ela não quer nada com vc!