Vocês se conheceram, se gostaram, mas a relação nunca evoluiu. O outro quer curtir e eu já tentei esquecer, as vezes ele aparece mandando mensagem, só para se certificar que estou ali, eu fico balançada, mas já falei que não quero nada casual e corto. Mas é difícil quando gostamos, só queria que ele quisesse curtir a vida comigo e mais ninguém e me sinto infantil por isso pq sei que é melhor só seguir em frente.
Esses dias ele falou para eu esperar, mas eu já esperei demais. Detalhe: ele mora em outro estado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/12/2018 17h07
Se houvesse essa mágica, não haveria ficante.

Dê um ultimato: diga o que quer e pronto. Se ele não quiser a mesma coisa, é tchau. Se deixar ele vai enrolar até a próxima Copa do mundo.
15/12/2018 17h04
Claro, namoro a distancia é chifre na certa.
O cara sabe disso kkk
anônimo
15/12/2018 17h05
A melhor coisa e esquecer
15/12/2018 17h41
Morando em outro estado é difícil, se tivesse próximo tem mais chances.
A pergunta é, como um cara a distância te deixa tão loquinha assim?
anônimo
15/12/2018 19h24
Eu recomendo deixar o casual no casual
elas respondem
anônima
15/12/2018 17h04
Sei lá se vc realmente quer um relacionamento sério e ta decidida então vc precisa deixar esse rapaz pra trás mesmo que doa
15/12/2018 17h41
Se você esta apaixonada por ele quanto mais você insistir nisso mais você vai se machucar.