57.8K  09/05/2016 01h10

Porque estão gostando do beijo ou estão imaginando outras coisas ?
E porque em algumas meninas eles ficam e com outras não ? É pelo fato da menina não beijar bem ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/01/2016 19h48
Rapaz so por isso q eu n beijo na rua em público, por que se o lendário acordar ja era
anônimo
09/05/2016 01h10
Nem precisa ser beijo, às vezes um abraço mais apertado ou o cheiro já me deixa excitado. Detalhe, sou casado, isso só com minha mulher.
anônimo
07/01/2016 19h34
Tesão!

Vocês mulheres não gostam quando o cara fica com o pênis duro na hora do beijo ?
07/01/2016 19h39
Fica porque esta com tesão e porque os hormônios estão em alta. Se não ficou duro pode ser que não tenha gostado ou é so pq os hormônios não estão em alta. Mulher também tem esses problemas do dia certo para o tesão, só que as mulheres são muito mais complicadas.
24/03/2016 06h07
Pergunta um,

Porque "Eu te amo" pode ser falso mas eu pau duro é sempre sincero, ele quer lhe comer.

Pergunta dois,

Porque estão afim, mulher tem que fazer o que quer eu apoio que elas façam se estão afim.
elas respondem
07/01/2016 19h38
Qnta insegurança, moça. Calma lá!
Pergunta1.
Resposta: tesão

Pergunta2.
Resposta: existem N variáveis que influenciam na ereção. Seu beijo é apenas um gatilho que pode ou não repercutir na ereção do cara.