Ficante me pediu em namoro mas não quero agora.. Quem sabe um dia mas agora prefiro continuar do jeito que está..vou continuar com ele mas no momento mesmo não quero namorar

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/12/2018 18h12
Sim, o instinto nesses casos costuma acertar.
15/12/2018 18h27
Siga sua intuição.
15/12/2018 19h40
Melhor não. Mas como falaram, ele vai se sentir rejeitado.
Se você gosta dele ou está em dúvida,pensa bem direitinho antes, porque uma negativa agora pode arruinar qualquer chance futura entre vocês
anônimo
15/12/2018 18h53
Se você não quer não aceita
anônimo
15/12/2018 19h46
Depois da broxada que c deu aqui...
elas respondem
15/12/2018 18h55
Se vc não quer agora, não aceite. Mas pense bem, se vc gosta dele e quer algo a mais no futuro, não espere tanto pra se decidir, pois ele pode acabar enxergando essa “rejeição” como um indicativo de que vc não gosta dele o suficiente. Explica pra ele direitinho o que vc sente e suas intenções futuras.
anônima
15/12/2018 18h28
essa ai acha q aqui é o diário dela. [olhos revirados ]
15/12/2018 18h14
Eu aceitaria sem pensar duas vezss kkkk
anônima
15/12/2018 18h30
Se você não se sente pronta, explica direitinho a ele. Pra que ele n entenda que vc n quer mais nada. O meu me pediu em namoro com 1 mês de fica só, na hora eu não queria ou queria e não sabia... Tava mto confusa!!!! Mas acabei aceitando e hoje n me arrependo
15/12/2018 19h43
Não fique com alguém que te cause dúvidas. Se vc tá feliz assim, não tem necessidade de mudar de status de relacionamento.
anônima
15/12/2018 19h52
Os pais deixam traumas terríveis! Então você precisa analisar o porquê de não querer. Se você gosta dele mesmo ou não. Ou se está pronta para ceder.