Se você fala "solitária(o)" em algumas horas do dia ,as vezes é bom,porém sempre causa problemas psicológicos,pois o ser humano é de convívio social,logo,se vc nao sente prazer em esta se socializando com ninguém, tem algo errado aí, deve tá com um baixo hormonal,pois a longo prazo a solidão te deixa depremido,triste a te depressão, já que é uma doença,sugiro ir em um psicólogo para te ajudar e é muito bom.as vantagens é se auto-avaliar(se for uma solidão temporaria)
anônimo
15/12/2018 18h55
Não tem ninguém pra te encher o saco
anônimo
15/12/2018 19h46
Vc ri sozinha de porra nenhuma
15/12/2018 20h37
Come o bolo sozinha.
elas respondem
15/12/2018 19h04
Acho que não há vantagem nenhuma a solidão. A pessoa se sente só, isso n.é vantajoso.
Agr se vc estiver falando da solitude, aquela vibe momentânea, sem coletividade, sem nenhum proposto q n seja só vc, ai é vantajoso, pra vc msm.
15/12/2018 19h47
Eu estimo a solidão, ninguém me enche o saco, não me magoa e não perco meu tempo com gente babaca. Gosto da minha companhia.
15/12/2018 18h43
-Não se decepciona.
-Não é feita de trouxa.
- E autosuficiente.