Aconteceu de forma "inesperada". Eu vou começar ainda o último ano da faculdade ano que vem. Ela está com medo, não sabe como contar para a família. Eu sou pobre e ela tbm

O que fazer? Acho que ela vai entrar em depressão. Esperamos para contar para a família ou é melhor adiantar desde já?

PS: aborto em hipótese alguma será uma possibilidade....

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
15/12/2018 18h38
Nesses momentos eu dou graças a Deus por não transar.

Quanto a você,trabalha, estuda e ajude a cuidar da criança.
15/12/2018 18h41
Parabéns. Melhor contar pra família agora.
Arruma um emprego, caso não tenha.
E agora é planejar a criação dessa criança.
15/12/2018 18h42
Pelo menos vc tá terminando a facu. Seria pior se estivesse começando...
15/12/2018 19h04
Parabéns! Sei que foi inesperado e que vcs não estavam preparados, mas vai dar tudo certo! Dê muita força pra sua namorada pq pra ela pesa um pouco mais, responsabilidade, hormônios a mil e tal...
É melhor contar pra família logo, quanto antes melhor pra eles digerirem a notícia.
anônima
18/12/2018 15h51
Eu estou grávida do meu namorado.... engravidei na primeira vez q transamos.... desde o inicio ele tb descartou o aborto.... passado os 3 primeiros meses de panico houve uns meses de paz, mas agora no fim da gestação eu to cheia de dúvidas em relação aos sentimentos dele, afinal de contas ainda estamos nos conhecendo. estou muito confusa, não é fácil.... minha situação financeira n é boa, a dele pior ainda.... mas oq podemos fazer além de nos responsabilizarmos por nossas ações?
anônima
15/12/2018 18h49
Parabéns
anônima
15/12/2018 19h58
Vocês não foram os primeiros e não serão os últimos. Calma que tudo vai dar certo, desde que vocês tenham equilíbrio. Melhor contarem logo. Quanto mais demora, pior o sofrimento.
15/12/2018 18h40
Fudeu, inesperado?Não! Por isso msm que "aborto" não um "método contraceptivo" para pessoas irresponsavel.
Agr conta antes, assumam isso, até pq ela precisara de cuidados médicos na gestação né?
15/12/2018 19h57
"Aconteceu de forma inesperada. " Own...Não diga.
anônima
15/12/2018 19h52
Você está estagiando? Se sim,há a chance de ser efetivado no fim do curso
Arranje um pé de meia
Conte para a família o quanto antes,
anônima
15/12/2018 22h31
conversa com a família dela e tenta arranja um estagio pra poder manter os custos com o bebê o fato de não querer tira já mostra quem realmente vc é tenho certeza que a família vai ajudar nessa hora não entra em desespero não deus nunca desampara um filho dele e que vai dar tudo certo como é a primeira gravidez dela esteja sempre por perto apoiando incentivando a não se deixar abater
anônima
18/12/2018 15h53
vc vai ter que trabalhar e ter responsabilidade
anônima
18/12/2018 16h19
Se não quer abortar então , parabéns e agora se vira kkkkk
eles respondem
anônimo
15/12/2018 19h40
Pobre e gravidez parece imã mesmo
15/12/2018 19h34
Primeiro: fique feliz!
É a melhor experiência que você terá na sua vida!
Segundo: seja carinhoso e atencioso com ela. Conta pra família e não desista da facul, vai valer muito a pena terminar.
Não vai ser fácil, mas um dia você vai se lembrar nostálgico desses dias corridos que você terá tido.
Ps: não tenho filho kkkk
anônimo
18/12/2018 17h35
No momento em que passei pela maior crise financeira da minha vida minha namorada engravidou, não foi nada facil, tive momentos quase não conseguir comprar 1 kg de carne, se me doassem um cesta de alimentos não recusaria. O dinheiro literalmente sumiu, me endividei, fui despejado 2 vezes, não tinha dinheiro pra arrumar o carro e tive andar quilômetros a pé pra trabalhar todos os dias, houve situações que quase não conseguir comprar as fraldas e alimento e outras situações mais

Sempre tive muita fé em Deus, e graças a ele não faltou nada, o parto foi perfeito, minha filha nasceu super saudavel, o quarto foi montado, mesmo sem ter dinheiro, com tudo novo do bom e do melhor (ganhei sem pedir), as roupas e o enxoval que nao tinha dinheiro pra comprar não faltaram, tudo foi provido de acordo com o que necessitávamos.

Foi um momento muito difícil, mas também foi a época mais importante da minha vida, pois não tem palavras pra explicar como é fantástico e extraordinário ser pai, isso me trouxe uma mudança de perspectiva e uma experiencia de vida superior.

No fim tudo correu bem, apesar das lutas que passei, hoje vitorioso tenho orgulho das consquitas e amo minha familia mais que tudo!!!

PS.: Hoje graças a Deus dinheiro não é mais problema!!!
Lembre-se tudo passa, e com certeza a familia de vocês vai apoiar e amar esse filho de uma maneira tão especial que vcs não vão acreditar, principalmente os avos!!!
15/12/2018 19h08
Contem logo, pra acabar com a agonia.
Trabalhem.
Não ponham Enzo ou Valentina.
anônimo
15/12/2018 19h59
Vende tudo,compra passagens sem volta para Austrália,e some
anônimo
15/12/2018 19h45
Tomara que ela aborte logo, porque ter um pai cagao é foda.
Homem covarde ninguém merece.
Não existe forma inesperada quando dois imbecis transam.
anônimo
15/12/2018 18h50
Agora vai trabalhar e juntar dinheiro
15/12/2018 18h45
Conversa com ela a melhor forma de vocês contarem pra suas família e já que vc tá indo pro último ano da faculdade,logo seria bom você procurar um estágio