É o seguinte eu acabei ficando desempregada e não consegui pagar até o fim as contas em três lojas de roupas e calçados. Agora que tô trabalhando; fiz um acordo no cartório e parcelei em 9× 168, 49 estou ralando pra caramba pra conseguir limpar meu nome.
Só que assim que eu limpar pretendo fazer um empréstimo para uns planos que tenho mais pra frente,tenho conta na Caixa e no Bradesco, só pra sacar dinheiro não tenho crédito ainda. Será que consigo pegar 10 mil assim que eu limpar o nome?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/12/2018 19h43
Kakakakak
Mal saindo de um buraco vai cavar outro? Doido.
anônimo
15/12/2018 19h28
Pra que entrar em outra dívida? Livre se dos bancos,invista seu dinheiro em algo mais produtivo
elas respondem
anônima
15/12/2018 18h47
Sai de uma dívida para entrar em outra maior?
15/12/2018 19h43
Melhor juntar dinheiro no CDB de um banco pequeno que te restitua mais do que 100% do CDI.
Quando der R$10 mil, VC usa.
Se VC não consegue juntar R$10mil em 1 ano, não faça dívida e contente-se com sua renda e vá juntando um valor fixo mensalmente.
Empréstimo em banco é para emergências fatais, devido aos juros altos. Sossegue a carteira, Ciro Gomes não foi nem pro 2o turno.