A pessoa não quer algo sério, mora em outro estado, mas vai te ver, pretendem se relacionar sexualmente pela primeira vez e você tem esperanças que as coisas mudem. Pagam para ver?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/12/2018 19h47
Ah sai fora vey,a pessoa é de outro estado ,certeza que teria pessoas como ela por perto
15/12/2018 19h56
Não espere algo a mais que sexo, nesse seu caso, portanto saiba bem o que tá querendo.
15/12/2018 21h33
Este só quer te comer.
elas respondem
anônima
15/12/2018 19h49
Meu tempo é curto e precioso demais para perder com ilusões e ficar esperando por um sonho. Prefiro gente real do meu lado que me queira de verdade e não fique me enrolando.
anônima
15/12/2018 20h56
Ué, se ele não quer nada sério então ele vai pro teu estado só pra te comer mesmo. Nem se iluda.
anônima
15/12/2018 19h47
Não espero,ainda mais nessas condições, é esperar em vão.
Isso é só conversa mole de homem pra ter sexo com mulheres da Inteernet,perca as esperanças.
15/12/2018 19h53
Se não é sério, sem sexo. Se mora em outro estado e não me vê de 15 em 15 dias, só amizade colorida.
15/12/2018 19h54
Não acredito que sexo possa despertar sentimento sincero em alguém, já que o objetivo dele não é algo sério.
Para nós mulheres, é tudo romântico, momentos únicos, muitos homens nem sequer se importam. Posso afirmar ainda, que muitos se aproveitam desse sentimento para fazer sexo.