Aquela vontade de fazer um sexo sem precisar de todo aquele jogo da conquista, mulheres tambem tem isso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
14/01/2016 10h41
Uma rapidinha significa prazer interrompido para as mulheres, só é bom com quem já estamos tendo um relacionamento.
Com estranhos, só olho e avalio se o material é de qualidade.*rs Até dou uma esticadinha no pescoço para olhar o bumbum, mas transar acho que não rola.
13/01/2016 08h10
só uma vez o cara era muito gost....
anônima
07/01/2016 20h31
Kkk que pergunta! Cmg isso acontece com baixa frequência. Tenha dó vai, algumas mulheres tb sentem vontade de transar só por transar. * Isso nao significa q as elas saem dando pro primeiro que vê*
Uma vontade q passa.
anônima
07/01/2016 20h33
Comigo até agora não bateu essa vontade '-'
07/01/2016 21h05
Como já disse uma vez aqui, sim, temos vontade, mas vontade é uma coisa que dá e passa.(não façam brincadeiras com esse "dá" haha)
Nem não é porque temos tesão que vamos transar com estranhos.
anônima
07/01/2016 21h21
Sim,eu vejo um cara atraente, fico com vontade, passam coisas na minha cabeça, mas logo tudo vai embora, nem olho mais e sigo em frente...
É loucura demais sair transando com estranhos por aí!
Juh
07/01/2016 21h24
Rapaz... Eu olho, julgo mentalmente se acho gato ou não, e sigo em frente ;p
eles respondem
anônimo
13/01/2016 06h55
Acho que nao
anônimo
13/01/2016 09h41
a pergunta e boa,mas a hipocrisia das mulheres e sempre maior,nem em anónimo as mulheres nao respondem realmente o que pensam!
07/01/2016 20h23
Mas que ótima pergunta, vamos ver, espero surpresas, ou não?
07/01/2016 20h46
Claro que sim,mal do homem é achar que a mulher é diferente dele.