Minha namorada não se solta tanto na cama quando é pra dar uma apimentada. Difícil conseguir algo mais safado, ou ao menos umas palavras picantes. Enfim,o que cabe a mim fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/12/2018 20h36
Com o tempo ela irá se soltar , não se apresse ks a cada vez que fizer am#r a estimule um pouco.. logo ela estará confortável o bastante e o ponto chegará naturalmente :)
eles respondem
15/12/2018 20h11
Acho que ela precisa estar mais a vontade com você... Respondi uma pergunta parecida esses dias.
Acho que tudo deve acontecer aos poucos e acho que assim é mais gostoso também, vocês vão curtir mais cada passo que derem.
Quando conheci minha esposa fiquei 6 meses só de preliminares, chegamos aos finalmentes naturalmente e cada novidade rola naturalmente e aos poucos.
anônimo
15/12/2018 20h07
Dá uma lida no link do meu perfil e coloque em ação.
Não trate mulher como objeto.
anônimo
16/12/2018 11h26
vÊ porno com ela