- Ela namora com um cara que mora em outro estado e diz que ficaria putassa se o namorado dela ficasse muito próximo de meninas ou abraçasse elas; ao mesmo tempo, ela vive abraçando, cochilando junto nos corredores da facul com um menino que TODO MUNDO já percebeu que gosta dela; aliás, várias pessoas já chegaram a me perguntar se eles estavam namorando de tanto tempo que passam juntos.
- Além disso, ela disse pra uma menina que o cara com quem ela estava conversando era um galinha porque ele mandou um OI nas redes sociais pra ela, e reafirmou que ele era realmente galinha porque ela estava puxando assunto com ele e ele respondendo (??)

Acho essas atitudes dela extremamente redundantes.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/12/2018 21h17
Vc também é
15/12/2018 21h24
moça, não se meta no relacionamento dos outros, quem te garante que o cara na outra cidade não ta fazendo a mesma coisa? deixa os dois se foderem.
anônimo
16/12/2018 01h45
certamente é