Anteontem sai com um menino. Nós já ficamos antes mas perdemos o contato por um tempo e do nada voltamos a ficar de novo. Nós bebemos, ficamos bêbados, nos divertimos, dormimos juntos, e ele cuidou de mim. No momento bêbada, Pedi mil desculpas pelo trabalho de ter passado mal e ele falou: Desculpo só se vc sair comigo de novo, bêbado tbm. Mas eu lembro disso. Fui trabalhar de ressaca, decidi esperar um pouco e não puxar assunto com ele. Dai ele veio me mandando Olaa e perguntando se eu estava sofrendo muito no trabalho, por causa da ressaca, puxando um assunto básico mas foi conversa rápida. Sobre vc sair com alguém, e esse alguém vir falar com vc no dia seguinte, é um bom sinal de que vcs podem continuar saindo juntos? Eu sempre fui afim dele, ficamos uns meses sem se falar, mas ele sempre fui meio ligadinha nele, nada TÃO DEMAIS! E eu nunca imaginei que poderíamos ficar novamente, e logo do nada. Dessa vez estamos mais ''próximos'' um com o outro

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/12/2018 21h37
Bom, o que eu vejo é que ele tem interesse em você, gosta de você e quer continuar desenvolvendo essa relação entre vocês. Claro, não é caso pra ficar idealizando coisas de mais lá na frente, mas é isso no momento. Então, sim, podemos dizer que é um bom sinal nesse sentido.
15/12/2018 21h40
Diria que sim, foi um bom encontro pelo relatado, e o dia seguinte também foi positivo. Boa sorte.
anônimo
15/12/2018 21h41
Eh o álcool sempre sendo o culpado.
anônimo
16/12/2018 12h09
Enxerga como quiser
elas respondem
15/12/2018 21h33
Boa sorte.
Sim. Ele quer te ver mais vezes.