2.11K  07/01/2016 23h20

Tipo, tem pessoas que exageram no ponto de exclamação, ex ( Me ajudem!!!! ) Será que são pessoas emotivas, sentimentais, que gostam de aparecer ou o quê?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/01/2016 21h29
Que fase hein..
Como eu avalio alguém que perde tempo fazendo uma pergunta dessas?
_I_
07/01/2016 21h33
Acho nada demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
07/01/2016 21h45
!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao sei !!!!!!!!!!!!

Hahah
elas respondem
07/01/2016 21h29
Eu uso muito a exclamação pra enfatizar o que eu digo ou as vezes pra dar um pouco mais de emoção!!
;-)
07/01/2016 23h14
É muita animação!!! :D
07/01/2016 23h20
Eu tenho um ex e um primo que nunca usam ponto final, só exclamação. Chega a ser engraçado. rs
Lembro de ter lido há algum tempo alguma coisa no sentido de que significa que a pessoa que ser efusiva ou convincente o tempo todo, mas realmente não sei se procede.