Alguém já fez esses exercícios para deixar a voz mais aguda ou mais grave pelo YouTube ou pela fonoaudiologia e deu certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/12/2018 00h20
Já ouvi relatos de que da para melhorar a dicção, uma menina me contou uma vez que ela falava errado e depois de umas consultas com o fonoaudiologo o problema foi resolvido.
Se for viável marca uma consulta para ver se é possível conseguir oque deseja..
16/12/2018 00h24
Claro que não!! olha o Pabllo Vittar
anônimo
16/12/2018 00h33
Eles estimulam e ajudam mas não fazem milagres
elas respondem
anônima
16/12/2018 00h24
Nossa, eu tava lendo sobre isso esses dias, e estava escrito que realmente funciona e faz diferença. Agora se é verdade ou não, eu já não sei.