Na visão de um homem oque faz uma mulher ser atraente pra ele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/12/2018 00h40
Depois da beleza que é o inicio para me sentir atraído com certeza caráter, humildade, atenciosa,carinhosa, meiga, etc... Só beleza não me conquista isso falando de mim né...
16/12/2018 00h33
Determinada e inteligente, e que curta um bom rock
16/12/2018 00h36
Tem os buracos em ordem pra levar pirocada?
anônimo
16/12/2018 00h31
Ta mango da bunda,perna e etc
16/12/2018 00h43
Beleza (não determina mas claro que contribui).

Feminilidade.

Sensualidade natural, aquela que às vezes a mulher nem percebe que tem/está sendo.

Bom-humor. Pode ser gata mas se o semblante natural dela for com cara de cu, toda "tá olhando o quê?", repele.

Zero de arrogância.

Ter nitidamente autoestima, gostar do corpo que tem e saber valorizá-lo com roupas que o favorecem. Eu noto quando a mulher tem autoestima, e a admiro.
anônimo
16/12/2018 00h46
Olha, a minha mulher ideal eu sei.
Mas na visão de alguns usuários aqui do site não sei.
Em relação ao cobrador de ônibus, que insiste em ser o mesmo, não sei. Nem em relação ao presidente do Athletico... Não sei.

Cada um é cada um, deixe de ser besta. rs
elas respondem
anônima
16/12/2018 00h30
Além da beleza tem que ser confiante obviamente, afinal que homem vai achar atraente uma mulher que reclama da própria aparência?
16/12/2018 00h29
Beleza Física é uma