O que espera achar em um?
Se vc é HOMEM, o que vc quer encontrar em um romance (livro).
Ação? Fantasia? Suspense? Sexo? Droga? Violência? Homo sexualidade e lesbianismo? Racismo? Outros, QUAL?
Se vc é MULHER, o que vc quer encontrar num livro?
Ação? Fantasia? Suspense? Sexo? Droga? Violência? Amor? Homo sexualidade e lesbianismo? Racismo? Outros, QUAL?
Geral: Psicologia e Religião ( que leve para o lado da crítica, voltado para o fanatismo que chega a cometer crimes. E aqueles que são devotos realmente )

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/12/2018 01h13
eu não curto romances
16/12/2018 03h56
Eu curto suspense e sexo
;-)
elas respondem
anônima
16/12/2018 01h04
Amo fantasia e suspense
16/12/2018 05h31
Gosto de romances que possuam quaisquer dos elementos citados,
mas não entendi muito bem a segunda parte da pergunta:
"que leve para o lado da crítica, voltado para o fanatismo que chega a cometer crimes."