Estava conhecendo um rapaz da minha faculdade. Nós saímos uma vez e não beijamos. Na segunda vez q saímos, dps de jantar viemos para minha casa ver um filme, ele foi super respeitador, nem encostou em mim durante o filme (moro sozinha), no final rolou um beijo (normal, sem malícia). No dia seguinte ele falou que gostou muito e queria repetir o encontro outras vezes. Continuamos nos falando esporadicamente, mas ele não me chamou mais pra sair, só falava que tinhamos que nos ver dnovo, mas não deixava nada combinado. Um dia que eu tentei marcar ele disse que não teria como pra ele, mas que talvez no dia seguinte daria certo, mas aquela coisa aberta, sem deixar horário marcado ou garantir que iria rolar o encontro, ai eu n quis, falei pra deixarmos para uma outra data, ele concordou, tentou puxar assunto mas eu acabei cortando e falando que estava ocupada e depois conversava mais. Estamos uns 2 dias sem nos falar.. enfim.. sou bonita o encontro foi agradável.. ele as vezes puxa assunto mas não marca nada dnovo.. e ele parou de lanchar no mesmo horário que eu lanchava na faculdade (ele sabe o horário que vou lanchar, pq já tinha comentado cmg sobre isso) n entendi, parece que ele está me evitando e ao mesmo tempo puxando assunto no whats... será que ele não quer mais nada?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/12/2018 01h49
acho melhor vc deixar rolar e vc vai descobrindo os sinais
elas respondem
anônima
25/12/2018 16h47
Mal hálito
anônima
25/12/2018 16h48
Mau hálito?
anônima
25/12/2018 16h55
O encontro pode não ter sido muito bom pra ele...
25/12/2018 18h16
Ele Não te quer mais e ele não sabe dar um fora..vida que segue ;)
anônima
25/12/2018 16h51
Acho que não foi apenas o beijo que não encaixou, foi total falta de química por parte dele.