essas lojas que vendem roupas de 10 a 15 reais. vcs costumam comprar?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
16/12/2018 01h34
se eu gostar da roupa,não ligo muito para isso não
anônimo
16/12/2018 01h37
Maioria das vezes em shoppings.
16/12/2018 01h45
Sim, aqui em SP tem a famosa 25 de março...
anônimo
16/12/2018 02h05
Eu n ligo para isso
anônimo
16/12/2018 09h53
Não costumo comprar roupas para mim, exceto algumas coisas específicas, como ternos e gravatas. O resto deixo sempre para uma mulher comprar para mim. Mesmo cuecas.

Eu detesto comprar roupas. Às vezes eu dou um bom dinheiro ou o cartão de crédito na mão de uma mulher e ela compra para mim o que preciso. Às vezes vou com uma mulher para comprar comigo. Eu fico sentado, ela escolhe. Experimento. Se ela disser que está bom, então está. Elas sabem as coisas que gosto, e uma loja de roupas, para mim, parece um labirinto interminável.

Quanto ao preço, importa menos, a roupa precisa ser confortável. Também não gosto de usar roupas com marca aparente, pois não gosto de ser uma etiqueta ambulante. Sendo boa e discreta, melhor ainda. Jamais uso camisas ou camisetas estampadas.

Há dois anos fui à Rua José Paulino, em São Paulo, com a minha ex-mulher, subi uma escadinha em uma loja distribuidora da Hering, para comprar umas camisetas que eu estava precisando. Tinham de todas as cores, lisas, sem estampa. 100% algodão. Experimentei uma. Gostei. Perguntei a ela o que achava, ela gostou. Perguntei a vendedora, ela gostou. Preço: uma pechincha: R$26.00 cada uma. Eu disse a balconista:
- "Vou levar. Quero quatro brancas, quatro pretas, e mais duas de cada cor que você tiver." Minha mulher falou:
- "Você está louco? Olha só quantas camisetas você vai levar!!!?"
- "Eu gostei, quero já levar para uns cinco anos."

Foram 36 camisetas. Pedi um desconto. E até hoje tenho ótimas camisetas bem confortáveis, da cor que eu quiser usar, sem precisar voltar à loja nenhuma.

Podem me chamar de louco, mas eu detesto comprar roupas.
anônimo
16/12/2018 09h59
Já comprei, foi ano passado.
elas respondem
16/12/2018 01h35
Não
Só lembro de ter comprado umas blusas brancas pro trabalho de artes q teve na escola, q era pra colorir e tals
16/12/2018 01h39
Compro sim, mas geralmente e roupa para usar em casa
16/12/2018 01h40
Roupas não...

Mas em lojas baratas ja! sapatos e tênis ja comprei!!! ♥️♥️ :D
16/12/2018 02h04
Sim.
É muito difícil eu comprar roupa e sapatos caros. Só compro ponta de estoque, mudança de coleção etc.
Confesso que compro calcinha <R$2 para viajar. Jogo fora para não ter que lavar calcinha durante a viagem.
anônima
16/12/2018 02h34
Depende da roupa, tem umas que até são boas.
16/12/2018 08h45
Eu não gosto de comprar porque as blusinhas desmancham na primeira lavada.
16/12/2018 09h07
As vezes
16/12/2018 19h34
Geralmente sim.