1.76K  07/11/2016 21h49

to me sentindo um lixo.
eu acabei gamado em uma menina q eu ficava e ela voltou cm o namorado.
acontece q ela era apaixonada por outro e tal.
mas nao se apaixonou por mim.
parece q nao consigo fazer ngm se apaixonar por mim. parece q nao sou bom o bastante.
ja se sentiram assim?

eles perguntam
16 8
elas respondem
07/01/2016 22h25
A mto tempo atrás já...
Eu me.perguntava.. Será q n sou boa o suficiente?
Será q sou tão feia assim?

Mas isso passa...e aí qdo vc passa a aceitar os naos q a vida oferece começa a perceber q é só mais um cara..( no seu caso uma mina) hj em dia em.penso..me quer,ok! N me quer,ok tbm!
N vou me sentir lixo por causa disso..sabe pq?
Pq sei do meu valor...sou um brilhante como um.diamante *-*
07/01/2016 23h36
Não fique assim. Olha só, esse lance de ambos se apaixonarem não é tão facil. Almas não se combinam toda hora.
Super entendo sua bad e me solidarizo mas relaxa que logo surge uma gata pra te fazer feliz, deeeeeeeesde que vc não leve essa experiencia ruim como uma bola de ferro presa aos seus pés.
Senta, chora mas não demora a levantar e lavar o rosto. Tá cheio de mulher bacana lá fora. Keep walking. =)
anônima
07/11/2016 21h33
A vida é um palco de desilusões, já passei por isso e sei como é difícil, mas tudo passa, com o tempo essa ferida não dói tanto como no princípio
anônima
07/01/2016 22h12
Já.
anônima
07/11/2016 21h40
Quando somos rejeitados é bem normal. ....virae mexe me sinto um lixinho mas passa até aparecer uma nova aventura rs.
anônima
07/11/2016 21h39
Já, mas nao por conta de relacionamentos.
17/09/2016 11h23
Compartilho do mesmo sentimento que vc nesse momento
anônima
17/09/2016 10h47
eu tb @Resilente....que m... isso né cara?
17/09/2016 08h35
Sim, algumas vezes
anônima
17/09/2016 08h33
Sim
27/06/2016 19h11
Sim, claro.
31/03/2016 02h07
Sim....mas isso passa
anônima
30/03/2016 23h38
Já sim
30/03/2016 23h34
Eu ja, principalmente quando ando com pessoas que fazem questão de me deixar assim. Horrível
anônima
30/03/2016 23h31
Sempre que quebro a cara com alguem me sinto assim, mas sempre passa!
07/01/2016 22h30
Intelectualmente, nunca.
Fisicamente, a vida toda!
eles respondem
08/01/2016 11h54
MANO, EU ERA ASSIM!! Continuo me achando feio(hoje me acho menos) e acredito que eu tenha nada pra fazer alguém despertar o interesse em mim. Uma vez eu fiquei com uma menina, que eu era loouco por ela; três dias depois ela veio conversar comigo, dizer que não dava, pq gostava de outro, e hoje em dia esse outro é GAY!! Na época eu tinha 15 anos, e achava que seria o fim do mundo ela não me querer, chorei sozinho e pá... No mesmo ano, eu fiquei com a menina mais bonita da sala, e quem sabe da escola.
Ninguém é melhor que ninguém, mas procura outros horizontes. Você não tem que fazer alguém se apaixonar por você, isso soa obrigação ao meu ver. Aja naturalmente, de acordo com seus principios, procura fazer uma atividade interessante(tocar instrumento, praticar esportes, dançar, fotografar[eu fotografo como hobby]). Depois dessa que não quis nada comigo, me ''lasquei'' mais duas vezes ainda rs, mas foi bom, experiencia. E mesmo me sentindo como falei no inicio, ainda assim consigo ficar com meninas muito bonitas e interessantes.
17/09/2016 10h59
Sim mas procurei por algo que no momento me faria feliz pra tirar essa impressão de mim.
anônimo
07/11/2016 21h49
A 5 meses ja me senti assim o melhor e vc esquecer apagar tudo sobre ela desativa as redes sociais por um tempo para esfriar a cabeça, saia com seus amigos faça um upgrade no visu para sentir se melhor eu fiz tudo isso e agora novas oportunidades surgiram e me sinto bem melhor. O pior tipo de pessoa é a que brinca com os sentimentos dos outros.
anônimo
18/09/2016 19h47
Não se sinta assim, irmão. Perdas são sempre difíceis e talvez o amor mais difícil seja aquele não correspondido. Confie em si mesmo e nunca desista que em algum momento surgirá alguém que gostará realmente de você. E com uma forcinha do destino, você também gostará da pessoa.
anônimo
18/09/2016 19h05
Sim
anônimo
17/09/2016 11h09
Observando, interessante a pergunta.
31/03/2016 00h48
Cara hj em dia ta foda, estou passando por algo parecido e não é a primeira vez, eu não consigo gostar de quem gosta de mim e não consigo ser amado por quem eu gosto, é um puta saco.

Chega uma hora que só ficar por ficar não tem mais graça e a gente quer algo mais sério, mas parece que não rola, é só decepção, tem pessoas que gostam de brincar com o sentimento dos outros.
anônimo
07/01/2016 22h30
Já sim, algumas vezes mas sempre quando estou com alguem. Quanto a amor platonico eu diria que nao