Eu tenho um amigo e uma amiga q sao irmaos(e dizem que eu gosto dela) as vezes ele vacila comigo e a menina é chata, mas tudo que eles fazem eles me chamam, e as pessoas ate vivem dizendo que eu gosto dessa amiga ate a mae dela diz que ela é ruim, sai hj com eles e a familia dele e dela eu ficava mais cuidadoso com a amiga q a mae dela, tipo sai do sol vem pra ca... Que ate a mae dela disse "se preocupa tanto com ela nao"
Quer dizer que sou trouxa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/12/2018 08h50
Caramba, ficar se preocupando com essas coisas? É trouxa sim e não é pai dela. Guria não é criança, sabe o que tá fazendo. Ela não é um ser indefeso.
eles respondem
anônimo
16/12/2018 01h58
realmente,você é um pouquinho,mas relaxa ...
com o tempo você aprende
16/12/2018 01h58
Trouxa e inteligente pelo visto
16/12/2018 02h00
Pronto.