Devo conversar com mais mulheres pessoalmente?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/12/2018 02h06
Quanto mais você ler ou conversar com qualquer pessoa, melhor você vai ter as ideias organizadas e fala melhor. Sobre o que falar, isso depende do quanto de conteudo variado voce absorve ou medita sobre as coisas.
eles respondem
anônimo
16/12/2018 02h06
praticando ,não só com as mulheres mas sim com todos,ter uma boa oratória é essencial e vai agregar muito na sua vida ,não só para mulheres mas na sua vida financeira e tudo,recomendo que veja vídeos de grandes oradores e se inspire neles,leia livros sobre persuasão e entenda mais da técnica,você vai ver que aos poucos vai conquistando muito com isso
16/12/2018 02h06
Leia bastante sobre diversos temas assim se torna um cara mais interessante que aborda vários tipos de assunto tranquilamente...
anônimo
16/12/2018 02h06
Te preocupa em melhorar pra ti msm e verás q as pessoas irão gostar de ti, n faça isso por "mulheres" mas pra si msm
16/12/2018 02h06
Falar com elas sobre coisas íntimas. Se conseguir mostra que vc tá baum no negócio.