Sinto que vivi em uma bolha e que não tenho noção da realidade. É verdade que o mundo é entre aspas uma putaria ao céu aberto? Eu sempre fui muito ingênuo e sem maldade. Gostaria de saber o que vocês tem a dizer sobre o mundo 'real' em si.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/12/2018 05h21
Além da eleição de Bolsonaro?
Depois de tomar café volto e lembro d'algo.
16/12/2018 04h31
Matadouro de galinhas!!!

Matadouro de vacas!!!

Matadouro de porcos!!!

Minha avó matando uma galinha, e ela disse se eu divesse pena(tristeza por ela estar sendo morta) ela agonizava mais!!!

VivO em uma bolha!!! eu não tenho noção da realidade!!!
O PLANETA TERRA É um amontoado de pessoas MARAVILHOSAS E RUINS!
Eu sempre fui muito ingênua e sem maldade!!!
O mundo real é AMOR, AMOR PURO E INCONDICIONAL. ;) ♥️♥️♥️
anônima
16/12/2018 10h37
Quando eu quase fui atropelada ao tentar atravessar uma via de mão dupla fora da faixa de pedestre.
eles respondem
anônimo
16/12/2018 04h22
Eu jogo futebol num hospital psiquiátrico. Ou seja.
anônimo
16/12/2018 10h47
eu já vi um acidente de moto em que o cara praticamente saiu voando de 3 metros
16/12/2018 10h50
Vou resumir o mundo real:
Egoísmo
Namoros superficiais
Decepção