De uns tempos pra cá estou sentindo um ranço da minha prima e do namorado dela,quando eles não tem muito o que fazer e esta sem grana,chama pra ir na casa dela fazer nd,e quando os dois está no bem e bom gastando ou fazendo algo ,não lembra e nem faz consideração de chamar.Sempre tratei ela bem.Eu sou uma pessoa que não consigo fingir,minha cara de ranço e raiva me condena.Sera q devo me afastar??

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/12/2018 08h33
Se afasta nao, continue indo lá na miséria de ambos pra comer biscoito e jogar uno!

Talvez qnd ela engravidar ela chame vc p.ser babá tambem, olha q legal!

Sério agora; se afaste!
anônimo
16/12/2018 11h56
Melhor se afastar mesmo
elas respondem
16/12/2018 05h24
Não há a possibilidade de conversar com ela, dizer
que fica magoada por ela não te chamar para sair,
apenas para ficar em casa?
Não havendo ou não sendo efetiva uma conversa,
vc considerando mais prejudicial estar com eles
mesmo chateada do que sem eles, afaste-se.
anônima
16/12/2018 07h07
Tenta conversar antes de qualquer atitude radical.
anônima
16/12/2018 07h37
Eu já teria me afastado faz tempo .
anônima
16/12/2018 08h28
Eu já teria me afastado
anônima
16/12/2018 11h58
Deve.