Bebida, Civilization, afunhanhamento na patroa, comer porcarias gordurosas.
anônimo
16/12/2018 09h28
Passear com cachorro, brincar com minha irmãzinha e malhar...
anônimo
16/12/2018 09h54
Fazer atividades físicas, limpar a casa, responder algumas perguntas aqui rsrs e passear.
16/12/2018 08h02
Edit: tem uma cambada ai sim rs
anônimo
16/12/2018 08h04
Meditação,leitura...
16/12/2018 09h15
Ler
Tocar instrumentos
Passear com cachorro
Ouvir Podcast
Visitar amigos
Pensar em possibilidades de negócios
Academia
Videos no YT
ElaEle
...
16/12/2018 10h36
A manhã inteira é praticamente dando aula pro meu sobrinho, já que esse ameba vai pra escola de enfeite.
Pela tarde dou treino físico para um grupo entre 12 e 17 anos que joga futebol aqui na região.
É uma assistência pra que esses adolescentes não fiquem por aí panguando e fazendo cagada, afinal. Pobre e cagada andam juntos né. Se vacilar tá usando droga, tá vendendo, tá roubando... CLARO QUE NÃO É GERAL, MAS OLHE COMO AS CADEIAS ESTÃO LOTADAS DE RICOS NO BRASIL. rs
De noite sou goleiro no futebol de quadra..já que nas pernas sou péssimo. kakakak
Essa é minha rotina de gordo rico.
16/12/2018 10h47
Jogar no pc online, tocar guitarra, ouvir minha coleção de CDs são algumas das opções quando sobra um tempinho além do trabalho e família.
anônimo
16/12/2018 10h55
tudo relacionado a estudo e trabalho