Ontem meu namorado pegou no sono no sofá cama e peguei o celular dele vi no Instagram umas 3 curtidas de mulheres fitness mas não me ofendi, quando ele acordou me viu com o celular dele e ficou inaltecido de chateado e rindo ao mesmo tempo dizendo pra não pegar no celular dele enquanto ele estivesse dormindo.. aí eu tirei onda com a cara dele, até que ele perguntou se pudesse curtir a foto do que ele quissesse. Aí eu disse que sim.. ele até falou se eu não curtiria por causa disso a foto dos outros caras pra ele não se sentir enciumado (com ciumes) só por causa disso. Aí eu falei que não. Iria fazer o gosto dele. O que vocês acham disso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/12/2018 09h33
Ual, pegou o celular dele com ele dormindo? Moça, vc é bem radical! Uow!
16/12/2018 10h04
VCS DEIXARIAM... Namorar não é se torar pai ou mãe da outra pessoa.
E mexer em celular do outro... é pra cair o cu da bunda.
anônimo
16/12/2018 09h33
Eu fiquei surpreendido por ele não colocar senha de desbloqueio no celular....
Mas acho que ele está errado em ficar curtindo, mo papel de trouxa, não vai acrescentar nada pra ele e só corre o risco de magoar a garota dele, que no caso é você.
anônimo
16/12/2018 10h00
Obs.
anônimo
16/12/2018 10h50
agente 000
16/12/2018 10h52
Odeio que peguem meu celular. Eu sinceramente acho algo chato que as mulheres possuem mania de fazer comigo.

A base de um relacionamento é a confiança.
elas respondem
16/12/2018 09h50
acho falta de respeito, n ia gostar