Pessoal,

Conheci uma mulher de 30 anos pelo Tinder. eu tenho 32.
Saímos 3x mas não ficamos. Ela quer ir devagar mesmo pra me conhecer melhor e tal. Pq ela já quebrou muito cara com uns pilantras aí.

Uma semana depois do terceiro encontro, ela começou a esfriar, falou que estava com vários problemas, dentre eles uma forte queda de cabelo que estava jogando a auto-estima dela lá embaixo. Levei alguns bolos... Nesse tempo, ela bloqueou os stories do whatss e do insta pra eu não ver... mas mesmo assim eu continuei conversando de boa com ela como senão tivesse acontecido nada.
E ela, na maioria das vezes, respondia bem, as vezes com áudio e fotos de onde ela estava.

Ontem, um mês depois do terceiro encontro, ela aceitou sair comigo novamente (não ficamos). Mas conversamos bastante e tivemos uma noite bem agradável.
Ela fez umas filmagens do evento que fomos ver e falou que ia postar no Insta.

Pelo que eu conheço dela, com certeza ela já postou a filmagem como story e eu bloqueado não vejo... =/

Ao meu ver, por algum motivo ela me bloqueou, mas esqueceu de me desbloquear... kkkkkk

Eu não quero chegar na caruda e falar: "poh, pode me desbloquear lá".

Comentários???

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/12/2018 10h01
Acho que não é nada demais estar bloqueado....
Continue conversando normalmente
eles respondem
anônimo
16/12/2018 11h23
ela não salvou o contato só