5.18K  16/12/2018 12h15

... sem intervenção cirúrgica.

Minha bunda é parecida com o antes dessa moça e não estou satisfeita, queria levantar a bunda, mas so posso fazer academia pq nao tenho condições de fazer plástica. A auto estima é essencial na vida de algumas pessoas, eu nao gosto do meu corpo, queria emagrecer e voltar a ter a bunda de antes, eu tinha um bumbum bonito, mas ja tenho quase 30 anos e ela caiu e eu engordei, me sinto feia. Parece futilidade da minha parte dar tanta importância à estética, mas isso é algo que não está no meu controle, infelizmente ha coisas que não conseguimos tirar da cabeça.

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/12/2018 10h32
Exercício não resolve celulite.

Celulite não influencia em porra nenhuma, só na vaidade mesmo.
16/12/2018 10h36
Você é muito nova pra ta assim,então acho que tem meios de mudar sim,basta focar,boa alimentação,academia,que eu acredito que é possivel
16/12/2018 10h40
Se não está satisfeita com sua bunda, dê pra mim.
anônimo
16/12/2018 12h15
Isso nem muda nada
elas respondem
16/12/2018 10h30
Apenas fazendo exercicios não, agora associando exercicios + alimentação sim, é possível
anônima
16/12/2018 10h32
Deve ter alguma cirurgia e procedimento estetico
Mas exercicios e alimentaçao ajudam sim
16/12/2018 10h34
Olha, eu tenho duas amigas ratas de academia.
Uma delas já foi da equipe de um lutador famoso aqui de ctba.
Por papos que eu já tive com elas, eu acho possível sim. Maaaaaassssss, qual é o seu empenho?
30 anos é uma idade super possível.
Porém vc precisará de uma dieta rígida pra eliminar a celulite. E muito exercício, levantando peso mesmo pra arredondar a bunda. E paciência. Acho que de uma foto a outra, vc vai precisar de pelo menos uns 12 meses.
anônima
16/12/2018 10h46
Tem que ser muito focada. Mas acho que tem alguns procedimentos estéticos aí
anônima
16/12/2018 10h47
Com certeza é possivel! Porém para isso acontecer, só o agachamento não resolve. Você precisa fazer uma boa dieta, beber muita água (ajuda muito a combater a celulite) e fazer exercícios aeróbicos junto com a musculação.
Lembrando que dieta e atividades física andam juntos, então tem que seguir à risca.