Meu namorado tem uns amigos meio X, sao todos solteiros, mais novos, so falam besteira, e eles chamaram ele p sair ontem. Era p uma festa em uma chacara, dessas q paga pra entrar e lota de gente (adolescentes usando droga e dançando funk)
Eu fui com ele, ele disse q sozinho nao ia, mas chegando la nao aguentei ficar 1 hr e disse q queria que ele me levasse embora, q se ele quisesse poderia voltar la depois
Eu tava me sentindo mt mal, n conhecia ngm, tava sozinha praticamente, so meu namorado tava com amigos dele, e a festa tava pessima, festa de gnt solteira, nada a ver. Meu namorado tbm nao gosta desse tipo de coisa, so foi por causa dos amigos. Por fim ele decidiu que ia me levar e ia embora junto, conversou com os amigos dele e fomos. Foi muito estranho td isso q aconteceu, p piorar eu tava de tpm entao tava insuportavel ficar la. Fiquei so me sentindo um pouco mal dps, os amigos do meu namorado devem ter ficado achando coisa ruim de mim (n temos intimidade ainda). Foi so um desabafo mesmo

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/12/2018 11h26
Devem ter ficado... vai plantar batata.
anônimo
16/12/2018 10h54
complicado
16/12/2018 11h03
Fica tranquila, isso acontece. Importa é vc e seu consagrado estarem em sintonia
16/12/2018 11h05
Se eles tiverem o mínimo de maturidade vão entender que isso não é ambiente para todo mundo.
elas respondem
anônima
16/12/2018 11h01
Conte para seu namorado como você se sentiu com a situação.
anônima
16/12/2018 11h07
Ainda bem que seu namorado é compreensivo e ficou com vc! O importante é isso, imagina se ele voltasse pra essa festa???? Ia ser terrível