triste quando chego nesse estado, os problemas q eu passo acaba ficando mais acentuado na minha cabeça e me deixando ainda mais triste... e pior q está a noite, e n sei o q fazer pr passar isso...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/01/2016 23h16
Eu leio. Só não escuto música porque acaba piorando, sei lá.
anônima
10/01/2016 14h38
fico sozinha e fico mais triste ainda me isolo ai qdo chega o apice da tristeza eu melhoro aos poucos ate atingir a euforia.. esstranho mas ne..
eles respondem
07/01/2016 23h10
Tento me lembrar de bons momentos, e tento me manter ciente de que tudo passa.
E começo a ouvir alguma musica que eu gosto,ajuda muito a mudar o humor.
anônimo
08/01/2016 14h56
Sei como é difícil, mas tente se concentrar em outras coisas, por exemplo, faça alguma atividade, atividade física, assista alguma coisa que você goste, enfim...
Eu costumo andar muito quando estou assim. Andar atoa me faz melhorar e muito, dps de um tempo eu tô bem melhor.....