Eu uso há muito tempo e só vejo vantagens.

- não precisa sair de casa para conhecer alguém;
- mesmo não conhecendo pessoalmente, vc tem chance de puxar muita coisa na internet sobre a pessoa. Acho mais confiável do que conhecer uma pessoa no bar e sair com ela sem nunca ter tido contato antes;
- vc consegue filtrar as pessoas que te interessa;
- Normalmente vc já consegue o insta e face da pessoa antes do encontro, então já da pra saber o que a pessoa gosta e se é potencial para você.

Não estou querendo dizer que conhecer alguém pessoalmente não seja legal. Porém, quando um cara chega em mim, eu não conheço nada sobre ele. Então tenho que conversar bastante para saber se a pessoa serve pra mim ou vise versa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
16/12/2018 12h17
Que pessoas? Eu não tenho preconceito nenhum não kkkkkk
anônimo
16/12/2018 12h18
O Tinder é tipo um "cardápio" no qual vc escolhe o quer "comer".
16/12/2018 12h35
Não tenho nenhum preconceito, mas tbm nunca usei, acho o natural mais legal, da mais emoção kkk
anônimo
16/12/2018 12h57
Já usei. Pra quem não curte sair muito, é uma boa.
16/12/2018 13h04
Não tenho preconceito nenhum. O Tinder aumentou bastante a minha quantidade de pegações e me fez economizar um tempo gigantesco. Só em filtrar quem já lhe acha bonito/interessante já economiza tempo pra caralho, lhe permite falar com várias mulheres ao mesmo tempo ao invés de ficar de uma em uma.

Só vejo vantagens até o momento.

Claro que se eu estiver afim de pegar uma jóia rara, é melhor pessoalmente. O Tinder pode impedir que uma mulher muito bonita e requisitada lhe veja na lista de centenas de matches dela (isso se ela lhe der match), pessoalmente suas chances são bem maiores.
16/12/2018 13h06
Uma amiga querida precisa ler esse post. Falei com ela das funcionalidades positivas destes apps.
Não é só fodelança
elas respondem
16/12/2018 12h22
Não tenho preconceito, mas sei lá, é mecânico.
Nada como uma flertada pessoalmente, e aquela expectativa de descobrir mais coisas sobre a pessoa