Gente, não sei se é coisa da idade (tenho 19 anos), mas só vejo na faculdade gente querendo só diversão e sair beijando várias pessoas sem compromisso, ir pra balada e etc. Inclusive já vi gente terminando namoro duradouro pra pegar geral e "aproveitar" a vida..
Eu não consigo entender isso, qual é a graça? Me parece tão vazio
Isso é fase?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/12/2018 12h28
Porque não se contentam com uma só
16/12/2018 12h30
Sempre tive essa dúvida, até que pensei que vivam a vida deles e eu vou viver a minha, acho que foi a melhor coisa que fiz
16/12/2018 12h31
Porque cada pessoa tem a sua personalidade
16/12/2018 14h19
Eu acho isso um trem tão sem graça. Pô, legal rolar uma paquera, um sentimento gostoso e tal.
elas respondem
anônima
16/12/2018 14h20
É divertido.
Quando vicia quer sempre mais