Aql ngc q a Kefera falou lá? Cara isso é tudo invenção de feminista q n aceita a opinião dos outros e ficam inventando essas “palavras” só pra tentarem menosprezar cada vez mais os homens e achar que tudo que eles falam é besteira! agora se o “macho escroto” como elas dizem tentarem argumentar alguma coisa sobre o feminismo ou alguma outra coisa elas já falam que é machismo, manexplaning e a krlh4
Isso é td coisa que elas inventaram para tentarem se explicar diante dos homens e se darem bem e que falharam miseravelmente pq isso é ridículo!
anônima
16/12/2018 13h36
q? Sei nem o que é isso
eles respondem
16/12/2018 14h29
É aquela parada de interromper a mulher dando alguma explicação etc?
O outro não lembro..
Mas é uma merda né
Aí os imbecis de internet estão querendo fazer o contrário por causa de um caso isolado. KAKAKAKAK

Tipo, o homem calou a mulher durante a existência da humanidade e agora estão chorando nas redes sociais porque uma mulher mandou um homem calar a boca, coisa assim.

É muito interessante tudo isso.
E adoro quando a mulher se impõe contra os machos trouxas. kskkskssk

Obs. Fazer uma pergunta sobre termos que não sabe sequer o significado... puft
anônimo
16/12/2018 16h13
Esses termos são muito subjetivos...
Um homem que quer explicar tudo pra mulher pode ser chato, mas será que ele faz pq é o demônio? E isso de interromper... Pq as mulheres têm que ter o monopólio de interrupção? Uma conversa tem interrupções, esse tipo de coisa não ajuda em nada.