Teve um rapaz q eu sai duas vezes, nessas duas vezes ele combinou o dia, a hora e o local com uma semana de antecedência.

Porém, agora ele só me faz convites abertos, falando q gostou do encontro e gostaria de repetir varias vezes, q quer me ver, mas não marca nada ! Não fala dia, hora, lugar.. uma vez falei pra ele q estava em um barzinho e ele falou q estava em ksa (não convidei, mas penso q se ele tivesse interesse teria ido lá me ver :/), outra vez tentei marcar em uma sexta e ele não podia e deixou em aberto dnovo o nosso encontro.

Será q ele quer me ver msm ou está só me enrolando?

Oq significa quando um homem fala q quer te ver mas não combina nada certo ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/12/2018 13h44
Ele deve ter outros lances e não consegue encaixar você na agenda.
anônimo
16/12/2018 13h47
Que não tá fazendo um convite fechado