1.02K  10/11/2016 21h54

Diz a verdade, tem homens que escolhem mais do que mulheres, ou é mentiraa??

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/04/2014 19h46
Sim, Por que com a quantidade de biscates existentes hoje em dia, Temos que ficar com o olho 100% aberto, Qualquer fora delas é "thau"... Se as mulheres se tornassem mais decentes, fechando suas pernas e sendo melhores, Com certeza os homens não escolheriam tanto, Ao menos é claro aqueles que priorizam a beleza exterior da mulher, esse sempre ficara procurando e nunca vai encontrar, porque seja fisicamente ou mentalmente , Ninguém é Perfeito!!
01/04/2014 22h53
Homens e mulheres escolhem muito! Escolher é um processo natural de quem não está mais na "pista pra negócio" e quer ser visto com bons olhos pelos familiares e amigos de que está com uma pessoa bacana. Ser seletivo é bom, desde que se use o bom senso, e não se preocupe tanto com outras pessoas. Mas eu também concordo que os homens são mais seletivos que as mulheres.
02/04/2014 16h32
Escolher muito é uma coisa, não querer ngm é outra. Tanto homens como mulheres rs' ''escolhem muito'', pois você escolhe uma pessoa pensando em ficar com ela ''pra sempre''. Agora tem mulheres que nem conversar com o cara querem... E não é só comigo não, meus amigos tbm sofrem com isso rsrs'...
02/04/2014 16h51
A questão apesar de parecer complexa, na realidade é bem simples.
O homem quer uma MULHER e não uma garota. O homem quer uma pessoa madura, que tenha responsabilidade, compromisso, uma pessoa que também está construindo uma vida e não uma pessoa estagnada, esperando alguém para sustenta-la. Não confunda uma pessoa madura com uma pessoa séria, sem humor, ok?
Abraço
anônimo
03/04/2014 13h47
Não é qualquer uma que é digna de ter um cara como eu. Aprecio qualidade.
anônimo
10/11/2016 20h54
eu sou bem deboinha , só nao pode ser uma mulher tipo geisy arruda . eu gosto daquelas garotas recatadas e da igreja sabe ?
anônimo
10/11/2016 21h23
Depende do status do cara, tem uns que escolhem outros não.
elas respondem
03/04/2014 13h08
Não escolhe naooo.. Homens não liga p qualidade e sim p quantidade...
anônima
05/11/2016 21h32
Acho que depende.
anônima
10/11/2016 21h54
Pode ser impressão minha mas os homens estão mais seletivos do q as mulheres. Não podemos ser dadas, ansiosas, controladoras, neuróticas, feministas...... ai gente, cansa viu? Nem ligo mais. ( mentira, ligo sim mas do q adianta?).