Fico com um menino (nós dois temos 18 anos) ele sempre fala em algo sério, diz que os
planos dele futuro é casar..É super carinhoso comigo, mas tem um porém, ele quase todos os fds está em algum show ou sai pra beber na casa dos amigos, oq me deixa mais com o pé atrás é a questão de que ele concerteza deve ficar com outras nesses shows, chamei ele para uma confraternização dos meus amigos e ele foi, ele completamente sociável, fez amizade com todos meus amigos, penso que ele também deve ser assim em outras festa e fica com outras, eu não pergunto nada a ele para não parecer invasiva, já que a gente só fica, mas eu quero muito ter algo mais sério com ele e eu fico pensando, será que ele vai continuar saindo tanto assim? e será também que ele pega outras em shows ou é só paranoia?
eu gosto muito dele, e eu tenho muito medo de me magoar.
(ps; eu também saiu, mas não tanto quanto ele)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/12/2018 14h02
Chifre tá vindo
16/12/2018 14h10
Ir pra festas com amigos = pegar mulheres.
elas respondem
16/12/2018 13h56
Olha entendo o seu problema mas você deveria conversar com ele e perguntar se ele vai querer algo mais sério sem ser casamento que vai ser no futuro é por exemplo namoro com você aí você pergunta o que ele quer (com você )aí depois você vê o que vai dar e fala com ele que você Fica incomodada dele sair todo fim de semana aí você conversa com ele direitinho aí você vê se ele vai querer alguma coisa séria com você porque você está incomodada e você tem que procurar o que for melhor para você mesmo que você se sinta magoada nesse momento você Tem que vê se ele quer oficializar o seu relacionamentocom ele... (É só a minha opinião)
15/01/2019 17h11
Com certeza ele fica com outras.
anônima
15/01/2019 17h23
Ele é muito novo ainda, quer aproveitar a vida e com certeza que deve estar pegando outras nos finais de semana. E não é ele que que vai te magoar, é você própria que vai se magoar se iludindo em querer algo sério com ele. Possivelmente ele não quer nada sério ainda mais que tem uma vida social bem ativa. De toda forma, para você não perder mais seu tempo e nem se apegar ainda mais a toa, tenha uma conversar bem séria com ele.