Namorado perguntou se a minha vida já feliz, ficou mais ainda com a chegada dele, respondi sim( já era feliz), perguntei porque a pergunta, ele disse nada, só perguntando. Homens vocês já fizeram essa pergunta para as suas namoradas, oque significa essa pergunta ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/12/2018 13h50
Não significa nada ;/
16/12/2018 13h51
Ué kkkkkkk,nada,nunca perguntei não,ele só teve uma duvida ué
16/12/2018 13h52
Apenas uma pergunta
16/12/2018 14h26
Ih... tem que ver isso aí hein. kakakakak
Observe se ele num tá querendo pular fora.
Sem um contexto melhor, só vejo isso nessa pergunta, que ele tá querendo vazar.