ainnn isso é um ato super machista opressor de uma sociedade totalmente patriarcal
primeiro q essa mulher nem cantora é kkkk
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
anônima
16/12/2018 16h33
Não consigo ver machismo nisso
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
16/12/2018 14h03
Provavelmente nunca abriram pra ela, por isso...
Só cavalheirismo!
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
anônima
16/12/2018 14h01
'Não quero cumplicidade, mas quero respeito
A porta do carro não precisa abrir pra mim
Porque se ele quer que o filho seja um bom sujeito
Joga o machismo fora, abre a mente e faz assim'

Acho q ela n condiz com oq fala. Ela diz q quer respeito, mas se o cara abre a porta do carro pra ela, é machismo. Ela não quer respeito, ela quer igualdade de generos.

Como ela quer respeito se na outra estofre diz:
Dança, rebola, requebra
Empina essa bunda, vai até o chão
Não liga pra o que eles falam
Não para, não para, não para
Ai, não para, não

Eh meio contraditorio, não?
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
16/12/2018 14h00
Eu acho fofo e atencioso .
Para mim isso se chama fogo no cú mas vai saber o q se passa com esse povo
anônima
16/12/2018 16h37
Acho fofo
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
anônima
16/12/2018 16h45
As músicas da Luísa n fazem o menor sentido.
eles respondem
16/12/2018 14h14
Culpa da Globo maldita que é um poço de imoralidade e idiotice. Eles simplesmente pegam qualquer exemplo bobo e usam para fazer barulho com essas bobagens de machismo, racismo, fascismo e etc... Pegam até um movimento de extremistas europeus e dizem que ocorrerá aqui, huahua.
16/12/2018 16h22
Eu abro a porta para pessoas que respeito, e ai? É o que?
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
anônimo
16/12/2018 14h01
Daqui a pouco homem sair na rua sem permissão vai ser considerado machismo
anônimo
16/12/2018 16h22
Serio que o que ela fala importa?
anônimo
16/12/2018 16h42
pra mim, só o fato dela achar uma coisa já é um bom motivo pra eu achar o oposto. mina sem noção
votei em Não. Bobagem. É só um ato de cavalheirismo
16/12/2018 14h10
Quem é Luísa Sonsa? Quem é vc?

A mulher tem mãos pra abrir a porta do carro? Que legal né.
Ela é autossuficiente né. Bacana.
16/12/2018 16h43
Abrir portas para mulheres era algo necessário e essencial na época em que usavam 1 tonelada de panos como roupa da cabeça aos pés, perdendo mobilidade e flexibilidade, fazendo com que precisassem usar as duas mãos pra se seguraram melhor. Hoje não faz sentido.

O homem que abre porta para mulher hoje é brega, demodé e ridículo. Abrir porta é muito pouco pra uma mulher querer dar a buceta a alguém por isso. Se querem ganhar buceta de mulher agindo como capacho, dêem pelo menos uma jóia cara.