Minha melhor amiga de muito tempo deu em cima do cara que fico e acabei minha amizade com ela

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/12/2018 14h22
Claro.
Um cara é mais importante que qualquer amizade.
Vcs são adolescentes, tem que fazer isso mesmo.
anônimo
16/12/2018 14h13
Acho meio idiotice acabar com amizade por isso mas sla
16/12/2018 14h23
Não era pra ter terminado, eu já perguntei pra um amigo se eu podia puxar pra conversar uma menina que ele fica/ficava e aí a gente ficou uma vez e não teve mais nada e nunca mais depois, não teve afeto, foi mais assim eu achava ela bonita e ela me achava bonito, ficamos, não rolou mais nada e tchau
elas respondem
20/12/2018 03h23
Como ela deu em cima?
anônima
16/12/2018 14h15
O cara que eu tava deu em cima de você, foi?
Aí você ficou com ele, mas foi só uma vez
Do que cê tá com medo? De estragar a amizade?
Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde

Se quem tava comigo era ele, a culpa é dele
Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele
Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer
Que não respeita uma mulher.

Os dois sao filhos da puta, mas se ela deu em cima eh pq ele permitia. Então manda os dois toma no cu e vai ser feliz sozinha