Terminei com o meu ex faz uns meses, namoramos por 4 anos antes disso..
e nesse término ele reapareceu pedindo pra ficar comigo e tudo mais, eu fiquei, nos envolvemos por uns meses..
Eu achei que seria diferente dessa vez e que voltaríamos, mas ele só quer curtir, ele tem ficado com várias meninas.
Mas no final ele me chamou pra casa (ontem) dele e ele tirou minha virgindade e depois ficou super frio e distante, depois do ato nem conversamos direito e ele só arrumou desculpas pra eu ir embora.
Eu to me sentindo muito idiota e usada, eu achei que a minha primeira vez fosse ser especial, eu confiava muito nele. E ele só queria sexo..

Agora eu falei pra ele que quero distancia completa dele, sem contato. Vou tentar esquecê-lo porque eu só tava me machucando..

Mas não sei o que fazer, to me sentindo um lixo

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/12/2018 14h32
Bem vinda ao mundo real!
Não vou dizer que vai se sentir bem logo porque eu sei que não vai. Você parece ser uma moça nova e com um belo futuro pela frente, é inevitável que alguns obstáculos te irritem. Eu não sou muito bom com palavras, sendo assim não vou estender muito o que tenho a dizer... Só o que eu digo é... Dê mais atenção para aquele carinha que você pode ter deixado na Friendzone e ignore qualquer um que faça joguinhos, que seja frio.
anônimo
18/12/2018 17h41
Usou camisinha? Não vai engravidar!!!
anônimo
16/12/2018 14h21
Sim,só queria ,mas não se sinta lixo por isso
16/12/2018 14h22
Namorou por 4 anos e não trepou? kakakaka
Amanhã vc se sentirá melhor.
Agora que transou, visite um ginecologista e vida que segue.
O que passou, já era.
A vida é daqui pra frente
16/12/2018 14h23
Acho que sim
elas respondem
16/12/2018 14h45
Nada de novo.
Não chore pelo leite derramado, já aconteceu. Evite contato com esse cidadão, coloque em mente que voce não perdeu nada, você só se livrou de um babaca que usa as pessoas sem escrúpulos. A vida é essa, fique mais esperta.
anônima
16/12/2018 14h28
Vc passou 4 anos com ele sem fazer sexo? Quantos anos vcs tem?
anônima
16/12/2018 14h49
Vai passar.
anônima
18/12/2018 15h16
ele n te merece o tempo não volta então vc tem que ser forte e seguir sua vida
18/12/2018 16h04
Agora é vida que segue, vá ocupar seu tempo e esqueça o cidadão.
18/12/2018 17h45
Não pense mais nele, pense agora no seu futuro.