Podem responder em anônimo se quiser. No meu caso, já perdi as esperanças.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/01/2016 23h57
Cara me encontro na mesma situação que vc, só recebo fora atras de fora, mas eu não vo desistir, sei que vou arranjar alguem que faça todo esse sofrimento valer a pena. Foda se as mulheres que não te querem !
anônimo
07/01/2016 23h50
1-Pesquise por Pickup Artist (PUA) e Desenvolvimento Pessoal Masculino ...

2- Pratique tudo oq aprender...

Assim terá resultados surpreendentes...
08/01/2016 00h19
Pq tu se acha tão feio?
Vc é gordo ou muito magro? Pq isso da pra mudar, é só vc querer.
Não sei a sua idade, mas não creio que seja muito velho, pra desistir assim.