Um tio de um amigo se formou advogado e ja se envolveu em confusao quando falaram mau de advogado a ele, como sera que ele ou qlqr outro advogado iria achar da serie better call saul

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/12/2018 14h33
Que viagem e essa doido
16/12/2018 14h39
Que vômito em forma de pergunta hein? Melhorar essa porra de comunicação aí.
Better Call Saul é só um seriado de tv. Relaciona-se a um advogado, mas não quer dizer que vai usar isso pra vida profissional.
E fora que a série se passa num lugar totalmente diferente do Brasil.

E ninguém se forma pra ser advogado, mas bacharel em direito e então pode advogar.
Mas tem que ir lá encher os cofres da OAB primeiro e tirar o registro pra isso kskskskk.

E se envolver em confusão é algo tão sem contexto...