3.38K  08/01/2016 00h05

Minha hostoria é a seguinte: namorei com um colega da escola dos meus 16 até 19 anos. Chegamos a noivar mais a gente era muito novo e terminamos e cada um foi pro seu lado. Fiquei muito decepcionada até descobrir uns 5 meses depois que ele tava namorando uma moça que ele conheceu na faculdade. Quase entrei em depressão até que comecei a sair com umas amigas. Comecei a ficar com um rapaz, depois namorei com outro mais nunca esquecia o meu ex. No dia que vi no face de uma amiga que ele tinha casado, chorei e muito. Então comecei namorar com o irmão da minha melhor amiga que tb chamava Ricardo. Mais o namoro não era tão intenso e tinha saudade do ex, apesar de estar um cara fantásitco. Ficamos 2 anos juntos e terminamos mais até hoje tenho contato e carinho por ele. Tive outro namoro de um ano e meio depois dele e tem 2 meses solteira. Depois do natal encontrei meu primeiro namorado e meu coração bateu forte e ele me chamou pra sair. Saímos essa semana e ele falou que tinha separado...

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/01/2016 00h05
Relaxa, já achei o amor da minha vida 3 vezes, em 3 pessoas diferentes, duas foram namoradas, a terceira foi uma pessoa que eu fiquei, mas que muitos caras meia também ficaram (e ninguém sabia de nada, lol), e ela acabou namorando com um colega meu que era de uma turma acima na época.

De amor cê n morre
07/01/2016 23h57
Então ele não é o amor da sua vida... e se VC não perceber isso logo, vai sofrer muito ainda.
elas respondem
anônima
07/01/2016 23h48
Esse tonto não tem que achar nada!! Manda vazar '--'
07/01/2016 23h45
Continuando:
Ele disse que tinha separado, tem uma menina de dois anos e meio e que ficou com a mãe mais ele não me esqueceu. Confessei que não esqueci dele nesses 5 anose contei tudo que passei. Mas ele insinuou que eu era rodada e não ia ficar comigo porque não era justo pq ele só teve uma mulher e eu tive muitos e os homens só iam querer alguem como eu pra se divertir. Na verdade, tive 5 homens na minha vida, e o que ele não entende é eu estava em busca de alguem que eu realmente gostasse como gostei dele. Fiquei indignada e prometi nunca mais olhar na cara dele d enovo mais só sei pensar nele agora. Alguém pode me dar uma luz?
08/01/2016 00h04
Não é o amor da sua vida,ele quer curtir cm vc ,foi isso q dá a entender,então se não quiser sofrer é melhor deletar este cara do seu coração.